quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O Noivado e "A Grande Família"


Novidades sobre



Pow, tô super contente! O que eu imaginava que ía ser apenas um jantarzinho para meus pais e sogros está se transformando num super coquetel para a família toda, graças a ajuda de umas fadas madrinhas (Larissa???? fada???? kkkkkkkkkk). Minhas tias e minha prima-madrinha estão dando uma forçinha(zona) para que a gente possa chamar a cambada toda. Muito maneiro!

O que me resta pensar mesmo é a decoração... Quero fazer uma parada bem bacana. Tô pensando em fazer uma espécie de prévia do que tenho planejado para o casamento... Fotos, fotos e mais fotos. Tem gente que diz que está "out", mas fazer o quê, né??? Gosto é que nem pescoço... Tem gente que nem tem!!! Humpf!

Detalhe: O tal conjunto de talheres azul... Consegui trocar. Com alguma enrolação e muita paciência troquei numa loja que tinha um do mesmo - verde, claro! kkkkkkk.

Mais detalhe: não foi lá que ele foi comprado (Aliás, ele sequer foi comprado... Foi um brinde!).

Mais detalhe ainda: eu já havia discutido com a gerente dessa loja por causa de uns trecos que estavam com valores diferentes. E eu, obviamente, embaixatriz dos direitos do consumidor, exigi pagar o menor preço. Aaaaah! tem base um trem desses???? kkkkkkkkkkk

Olha ele aí... kkkkkkk

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Apoiada, precisamos exigir nossos direitos sempre!!!!!

Faça do seu gosto, nào dá pelota pra opinião alheia!
Meu noivado foi bem seimples só para nossos pais e irmãos, uma festa grande vai ser demais!

Beijos.

Fernanda disse...

Amei os talheres verde. :) Preciso pedir um desses no meu chá-de-cozinha.. para usar no dia-a-dia.. :)

Ellyda, tem um mimo pra você lá no meu cantinho... é de coração viu?

Beijos, e uma ótima semana.

Fer...