quarta-feira, 11 de março de 2009

O retoooorno!

Após um longo e tenebroso inverno volto a escrever no meu blog. Saudades! Muitas novidades depois dessa temporada "out":

1. Compramos o nosso tão sonhado Peugeout 206;
2. Estamos morando junto. Durante a semana na minha casa e no fds na dele. (kkkk)
3. Vamos ser padrinhos. Adivinha da filha de quem???? Hãn? Hãn? Hãn? Pasmem! Da nossa madrinha de casamento - a Larissa. É! É a Heloysa a caminho...
4. Estamos prestes a comprar nosso Apto. Já viu, né??? Tome sites e mais sites de decoração e coisitas afins.
5. Já tenho minha cozinha quase que inteiramente montada. Faltando apenas alguns pequenos itens que queremos deixar mesmo para ganhar no Chá de Barnela.
6. Nos desfizemos da nossa ULTRA-MEGA-HIPER-POWER estante. Sniff! Sniff! Tanto estardalhaço pra nada. kkk Ela ocuparia muito lugar no apEEEErtamento.

O mundo não é mais o mesmo, baby!!!

Como diriam os franceses: "_Un fin!"


*

Nenhum comentário: