terça-feira, 21 de julho de 2009

Inspiração

Um post sobre "inspiração"...
Hoje bateu aquela saudadezona do meu blog. E cá estou eu atualizando meus posts, organizando pensamentos, conversando com meu PC (sim! eu ainda o chamo de PC), un fin... RETORNANDO à blogosfera.
Demoro tanto a postar que sempre que volto é com um montão de coisas novas pra contar.
1. Continuo noiva! E vc aí do outro lado diz:"_Maaaaaaaaas isso não é new!". E eu vos digo: "_Caaaaaaaalma afobada(como muito dizemos nós maranhenses)!!!!! A novidade é que com o tempo eu descobri que aquela "festinha" que eu organizei em casa (na casa da minha mãe) em setembro do ano passado não foi apenas um simples noivado, mas um "NOIVAMENTO". Hehehe. Afinal de contas... a novidade vem agora... estamos morando juntos desde então!
Durante algum tempo ficamos na casa dos meus pais e hoje, precisamente hoje estamos morando na casa dos pais dele. Digo precisamente porque muito em breve nos mudaremos para um local muuuuuuuuuito distante de onde estamos... Mudaremos para cima da casa dos meus sogros. kkkkkkkk.
O lance é o seguinte: em cima da casa deles já existia uma casa quase que completa sem ninguém morando. E então, minha sogra (ôh, lá em casa!) resolveu nos dar uma ajudinha e nos presenteou com essa casa de cima. Ou seja, a casa é deles, mas é nossa!!!!!!

Aaaaah vai gente! Esforçem-se para entender, vai!!! Não é difícil!!!!
Un fin! TEMOS UM TETO!!!!!

Em homenagem à jóia rara que é minha sogra, aí vai uma foto nossa com ela e meu sogro.
VIVA D. RAIMUNDA! VIVAAAAAAA!



Não percam as cenas dos próximos capítulos!!!

P.S.1: kkkkk Esqueceram a faca lá na parede!!! Detalhe!!! Quem liga? hehehe
P.S.2: Esse negócio de sogro e sogra tá com ares de novela indiana.

Um comentário:

Raquel Buschel disse...

Essa casa loooonge está pronta ou vcs passarão tb pelo tormento de uma reforma/obra? rs
Beijos