terça-feira, 28 de julho de 2009

A sala de estar e suas cores

Mesmo antes de pensar (quer dizer, pensar eu já pensava), antes de ter de fato um teto pra chamar de meu a imagem que sempre me inspirou para minha sala foi esta aqui.

Ah não ser pelo sofá azul, a mesa de centro e o tapete, essa sala de estar me encanta. Ambiente super-ultra-mega clean apesar da parede de cor forte. Adoro esse contraste e O-B-V-I-A-M-E-N-T-E já mais do que copiei e lancei para o Biscoitinho a idéia. E surpresa?! Ele aceitou. Nada que um charminho não consiga (exceto fazê-lo desistir do samba... aff! Momento deprê!).

Depois de aceita a proposta da poderosa sala amarela e branca partí à procura da tinta. No site da Suvinil achei a E137 e no da Coral achei esta cor da imagem abaixo, mas não peguei a referência. (Detalhe: Já disse que sou meio tonta, né??? rs irônicos)

A propósito esta é a cor-chocolate sugestivo- que eu quero para meu sofá, que será reformado daqui há alguns dias. Depois mostro o resultado.
P.S.: A respeito do "charminho"... É sério, gente! Até que sou "bonitinha" quando me arrumo. Eu juro!!!! hehehe

Nenhum comentário: