quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chá dos Noivos - convites e lembrancinhas

E aêh galerinha!!!
Hoje resolvi (re)organizar minhas idéias (e quem me conhece sabe que tenho muuuuuitas! rs) para o Chá dos Noivos que vamos fazer no mês de Setembro (É! É isso mesmo! Somente no outro mês e como ansiedade pouca é bobagem comigo eu já comecei a elucubrar). Como já temos nossa cozinha toda montada e na casa mesmo falta apenas a mobília das salas, a de estar e a de jantar, além do enxoval resolvemos que vamos pedir para nossas famílias e amigos no tal "Chá dos Noivos" (ai que meda!) somente estes artigos de cama, mesa e banho, uma vez que não dá pra pedir o rack ou a mesa de jantar para os convidados, né??? Hehehe. Cara de pau também tem limite!!!! hehehe. Se bem queee... se alguém tiver muito, mas muito mesmo interessado em nos presentear... tudo bem, tá gente! Prometemos que não vamos fazer desfeita. A gente fica com o mimo. hehehe (risos debochados!)
Sim, e pra começar fui logo fazendo o convitinho, que será desta maneira aqui:
Será um pacotinho de chá de verdade. Vou comprar no supermercado aquelas caixas que vem com uns 50 pacotes para que eu possa colocar dentro.
Esta será a frente do convite. E esse casal de noivinhos, aí heim??? Fala sério! Se nós tivéssemos encomendado não sairia assim... uma descrição tão perfeita de nós dois. hehehe Pequenas surpresas que 0 Google nos revela.

Na parte interna aparece esse texto e uma foto nossa. Não! Não sou desbotada como na imagem, não! rs O flash não ajudou muito... Deixou uma sombra nos nossos nomes e essa meega luz no meu rosto. Ngn merece!!!

E finalmente este será o verso. Texto Meigo Engraçadinho da Silva.

Terminando de definir os convites passei imediatamente para as lembrancinhas (minha mente é fogo mesmo!). Ainda não sei exato o que dar. Fiz um pano de prato, mas não gostei do resultado. Ficou muito clarinho. Assim que eu escolher devo escrever um outro post e mostro como ele ficou. O que tenho como certo é a embalagem que quero utilizar. Seja o que for!!!! hehehe (da série infantil: Eu quero!Pq quero! Pq quero! rsrs)

Fiz essa montagem aqui...

Uma sacolinha de papel de 11 x 11cm com fitinhas de cetim e um tule, talvez em duas cores, preto e branco, quem sabe. Não ficou uma "coisinhafofadamamãe"??? hehehe (rs abobalhados)
Depois volto com mais novidades e divagações de uma mente inquieta!!!

P.S.: Muito provavelmente o próximo post sobre o Chá dos Noivos será sobre as comidinhas da festa. Receitas do Google feitas por uma cozinheira de primeira viagem! Argh! hahaha Eita que vai ser um "sucesso" meu chá. rs

5 comentários:

Nosso Futuro Lar disse...

Oi querida. Não fui eu quem pintou não, quem dera...
Vi que estão para casar? que legal...se quizeres me procura no orkut e veja as fotos de minhas noivas...trabalho com eventos...tem muitas idéias lindas. Bjinho e adorei sua visita!

Paulinha e Fabiano disse...

Hahahaha!!! Adorei os pacotinhos de cha!!! Ótima idéia!!!
E hoje em dia, com os perrengues que a gente passa, é assim mesmo: Chá dos NOIVOS! Inclusive para os meninos!!!
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ QUERIDA TBM ESTOU NOS PREPARATIVOS DO MEU CHÁ E HAJA IDÉIAS P/ FAZER DOS NOSSOS CHÁS UMA PRÉVIA DE ORGANIZAÇÃO QUE SERÁ O CASAMENTO .ESTÁ TUDO MEGA FOFO E PERSONALIZADO COM A CARINHA DE VOCÊS.

BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FOPRÇAS SEMPRE.LILI

Noivinha Feliz Aline disse...

Eu amei esse tipo de chá e já estava pretendendo fazer. Agora tenho certeza!!! Vou fazer!!
Esse modelo de convite é muito lindo.
Mas não vou copiar vc só me deu uma ideia.
Obrigada!!
Bjo.
Add meu blog: casamentoalineeedicarlos.blogspot.com

rafaella disse...

ola,espero q vc ainda utilize seu blogger,fussando na net " como toda noivinha disisperada" vc deve saber,aguei seu blogger,resolvi te fazer um pedido de ajuda,se possivel agradeço;estou presizando de um program como esse que v usou para fazer a caricatura de voces,grata pela atenção...

rafaella
rafaa_mendes@hotmail.com
preciso para ontem,estou super atrasada meu acsamento e di 30.de abril ,obrigada.