terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um pouco do meu trabalho

Para desestressar e esquecer um nadica de nada da reforma hoje mostro um pouquinho do meu trabalho. NÃO TEM NADA IGUAL! Eu recomendo!!! Acho mais que bacana ver a alegria e a surpresa dos meus clientes fazendo aquela carinha de... "_Ficou muito massa!"


Minha amiga Grazy e sua cunhada Nathália presenteando Elric e César Filho, respectivamente.
César Filho e o presente de Nathália. Hãn?! É o quê??? Se são os mesmos da caneca? São sim! Hehehe Baita coincidência!!! Eles vieram comprar seus presentes do Dia dos Namorados comigo. Um sem saber que o outro viria, é claro!!!

Eu e Larissa fazendo a cobertura fotográfica da noiva Judith. E abaixo, os CD´s com todas as fotos que foram tiradas durante a festa prontinhos para serem entregues aos convidados.



Já fiz presentinhos até pra Ivete Sangalo. Hãn?! É o quê??? Ééé! Éllydinha é biscoito fino, tá "mô bem"?? Hehehe Esses foram do fã-clube que a musa baiana tem em São Luís/MA. A plaquinha de vidro foi da Talita.
Alguns clientes, outros clientes e amigos. Un fin! Todos com suas super almofadas By Éllyda Creative Foto Produto. hehehe

Depois mostro mais algumas outras "cositas" que faço.
Boa dia, geeente!!!
P.S.: Sobre os "Hãn?! É o quê???" no post... Éllydinha ouve vozes!!! =0

3 comentários:

Arquitetura disse...

Nossa, muito massa mesmo, adorei as xícaras, quero uma, como que a gente faz, preciso te mandar um foto, que tamanho, quanto custa!!!!.aaaff...quanta pergunta..mais me responda.....
Beijao

Arquitetura disse...

Nossa, muito massa mesmo, adorei as xícaras, quero uma, como que a gente faz, preciso te mandar um foto, que tamanho, quanto custa!!!!.aaaff...quanta pergunta..mais me responda.....
Beijao

Maura disse...

Quanto coisa bonita!!!!
Obrigada pela visita lá no meu bloguinho!!!
Tá valendo a foto do atelier sim!!!!
Esperto sua participação!
Bjussss